Vereador Rafael Maziero busca melhorias para o aeroporto e infraestrutura da cidade

por hayslla — publicado 13/02/2019 10h43, última modificação 13/02/2019 10h43
O vereador Rafael Maziero, juntamente com o vereador França Silva e o deputado Luizinho Goebel, na semana passada foram em busca de melhorias para o município. Na oportunidade, visitaram a Secretaria Estadual de Saúde, DNIT e o DER.
Em uma das reuniões, Maziero conversou com o empresário dono da companhia aérea RIMA, que demonstrou grande interesse em operar algumas rotas dentro do estado. A empresa em breve fará análise da demanda “in loco” com vôos testes.
No DNIT, Rafael destacou a situação da BR-364, trecho de entrada da cidade, que já fez vítimas este ano. No ofício protocolado, o vereador destaca a importância de uma rotatória e passarelas para travessia. Também solicitou a drenagem e restauração da BR-174, trecho que corta a cidade, que com poucos minutos de chuva fica parcialmente alagada. Caso o próprio DNIT não faça a manutenção, que seja autorizada a SEMOSP que realize o trabalho.
Quanto ao DER, os parlamentares não foram recebidos, causando indignação. "Atitude autoritária e antidemocrática", destacou Maziero em um vídeo postado em sua página.
Por fim, na Secretaria Estadual de Saúde, os parlamentares conversaram sobre a questão orçamentária do hospital e também sobre soluções para diminuir as filas e melhorar o fluxo de atendimento.