Vereador Rael Zigue faz solicitação e é atendido com 250 toneladas de calcário

por hayslla — publicado 26/09/2018 12h29, última modificação 26/09/2018 12h29

Benfeitoria dará suporte ao Programa Porteira Adentro

O vereador Rael Zigue (PTB) vem visitando as Associações Rurais do município de Vilhena colhendo as reivindicações para poder encontrar soluções fazendo uso do seu mandato.

Zigue encontrou que as associações necessitam de calcário para ajudar na correção da acidez do solo das propriedades rurais para poder semear e colher seu sustento.

O vereador enviou um ofício à Secretaria Estadual de Agricultura, comandada por José Paulo Gonçalves, e nesta terça-feira, 25, ele recebeu a resposta de que o município será contemplado com a quantia de 250 toneladas de calcário, viabilizados através do Programa de Calcário, executado pelo Governo do Estado, que dá suporte ao Programa Porteira Adentro.

“É com imensa satisfação que recebo esta notícia. Em poucos dias de mandato consegui trazer este benefício para o pequeno agricultor. Ajudar a população não tem preço, por isso estou me empenhando em que estes dias em que estou vereador sejam muito produtivos”, afirmou Zigue.