Vereador Rael Zigue cobra instalação de UPA e informações sobre o Tomógrafo em Vilhena

por hayslla — publicado 10/10/2018 11h31, última modificação 10/10/2018 11h31

Zigue também indicou cobertura em pontos fixos de transporte coletivo

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena desta terça, 9, o  vereador Rael Zigue (PTB) teve aprovado, de forma unânime, dois requerimentos ao prefeito de Vilhena.

Preocupado com a saúde, Zigue solicitou informações sobre a data prevista de inauguração e funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e a cópia do processo sobre aquisição e instalação do Tomógrafo para atender a saúde do município de Vilhena.

Ele também indicou a instalação de coberturas em todos os pontos fixos por onde passa o transporte coletivo para dar conforto aos moradores que usufruem do serviço.

Na pauta da sessão foi lido o Projeto de Lei 5.502/2018, de autoria do vereador, que dispõe sobre a celebração de convênios com Estado, entidades sociais, empresas privadas ou instituições financeiras para a implantação da Casa de Apoio para serem atendidas as pessoas de baixa renda dos municípios circunvizinhos.

O vereador fez uso da tribuna para defender suas proposituras e enfatizou que estará lutando pelo bem-estar da população até o último dia do seu breve mandato.