Vereador França Silva participa de Audiência Pública das contas da prefeitura

por hayslla — publicado 28/02/2018 11h47, última modificação 28/02/2018 11h47
O vereador França Silva (PV) participou na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, da audiência pública referente ao 3º quadrimestre de 2017. Onde a prefeitura apresenta à população o que arrecadou e onde gastou seus recursos nesse período.
O parlamentar salientou que pôde atestar onde foram utilizados os recursos da prefeitura, inclusive aqueles aprovados pela Câmara de Vereadores. “Cada secretaria da prefeitura é obrigada por lei a demonstrar seus gastos nesse período, e para mim, como representante do povo é de suma importância estar presente e observar o que foi investido na cidade.”, lembrou França.
Através dos balanços apresentados, a prefeitura demonstrou que as metas fiscais do terceiro quadrimestre foram cumpridas, no entanto, o vereador acredita que se pode fazer mais com o dinheiro arrecadado.
“Um bom trabalho foi realizado, no entanto, havendo uma organização maior ainda, empenho e força de gestão teremos resultados melhores dentro de cada secretaria e no contexto geral. Precisamos ter em mente que o nosso cidadão vilhenense quer seus impostos aplicados de forma correta, e acredito que nossos gestores têm potencial para isso”, completou o parlamentar do PV.