Vereador França Silva irá fazer moção de aplausos aos 50 atletas vilhenenses que estão representando Vilhena no RS

por Hayslla Mikaella do Couto publicado 10/01/2018 12h45, última modificação 10/01/2018 12h46
Vereador irá apresentar moção de aplauso aos atletas
Neste começo de ano mais de 50 atletas mirins e juvenis de Vilhena estão no Rio Grande do Sul disputando a XII Copa Tricolor, nas categorias Sub 15, sub 13 e Sub 11, torneio tradicional realizado pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense com jovens das escolas de futebol do país.
A escola sediada em Vilhena, administrada pelo professor de educação física Manoel Ayres, é a mais distante que disputa a copa, onde participam mais de 44 equipes do país. A copa se encerra neste domingo, 14 de janeiro. 
O vereador França Silva (PV) em virtude do grande esforço que os atletas e suas famílias fizeram para se deslocarem até Porto Alegre, e diante dos resultados apresentados, irá apresentar uma moção de aplauso aos 50 atletas mirins. 
“Essa moção é a forma com que podemos incentivar nossos atletas a continuarem se esforçando dentro e fora de campo para conquistarem resultados positivos e representarem a cidade. Estamos dando aos jovens a oportunidade de alcançarem um futuro promissor dentro do esporte”, disse França. 
França também salientou o excelente trabalho com os jovens do professor Manoel Ayres em sua escola de futebol Ayres Ball.   A primeira sessão ordinária do ano acontece em 6 de fevereiro, onde garante o vereador, que já será votada a moção de aplauso aos jovens vilhenenses.

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena