Vereador França Silva da Rádio indica rotatória na BR-174 para dar segurança a moradores

por hayslla — publicado 25/10/2018 14h15, última modificação 01/11/2018 13h28

Vereador pediu urgência na instalação de quebra-molas até construção das rotatórias

O vereador França Silva da Rádio (PV) incluiu na pauta da 27ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada no dia 16 de outubro, a indicação nº 747/2018.

França Silva indicou ao prefeito municipal, por meio da Secretaria de Trânsito (Semtran), que faça a intermediação junto ao DNIT para a construção de rotatórias na BR-174 (Av. Jô Sato) nos cruzamentos das avenidas Dedimes Cechinel e Avenida 1.802 no perímetro urbano de Vilhena. O estudo compete ao DNIT devido a que a rodovia é federal, porém a solicitação tem que partir do município.

“Muitas crianças e adolescentes atravessam diariamente naquela localidade, correndo risco de atropelamento devido ao fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido. Portanto, também solicito que seja colocado quebra-molas com urgência, proporcionando uma maior segurança para o tráfego naquele local”, explicou França Silva da Rádio.

A construção de rotatórias naquela localidade em muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores daquela região.