Vereador França Silva apoia Casamento Comunitário gratuito em Vilhena

por adriana — publicado 25/07/2017 20h20, última modificação 25/07/2017 20h20
Iniciativa do Cartório Faccin foi acolhida pelo parlamentar

Na manhã desta terça-feira, 25 de julho, o vereador França Silva (PV) recebeu a visita da tabeliã e registradora do Cartório Faccin, Drª Marcilene Faccin, em seu gabinete na Câmara de Vereadores. A instituição está em recesso, porém França vem atendendo à população assim que requisitado.

A Drª Marcilene solicitou o apoio do edil para a realização do 1º Casamento Comunitário gratuito na cidade de Vilhena a ser celebrado no dia 2 de dezembro deste ano. “A intenção é realizar o casamento em um lugar agradável, de preferência com música instrumental e tudo o que tem direito uma data tão importante”, explicou Marcilene.

França se comprometeu em apoiar o evento através da divulgação massiva do evento. “O casamento é uma ocasião especial e ímpar na vida das pessoas. Um momento marcante que merece todo nosso apoio e dedicação, pois será lembrado para toda a vida. Pode contar com meu apoio”, asseverou França que também se comprometeu em intermediar recursos perante as autoridades vilhenenses no intuito de subsidiar o evento.

O casamento comunitário gratuito abrirá as inscrições no dia 1º de agosto, os interessados devem comparecer ao Cartório Faccin e agendar a data e horário para suas inscrições. O cartório está localizado na Av. Tancredo Neves, 4901, bairro Jardim Eldorado e atende pelo telefone 3322-4663.