Vereador de Pimenteiras visita Câmara de Vilhena para conhecer gestão pública

por adriana — publicado 21/09/2017 19h16, última modificação 21/09/2017 19h16
Vereadores de ambos os municípios intercambiaram experiências

O vereador Ramon Neves (PDT) do município de Pimenteiras do Oeste, visitou na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, a Câmara de Vereadores de Vilhena onde foi recepcionado pelo presidente Adilson de Oliveira (PSDB), Rafael Maziero (PSDB), Ronildo Macedo (PV) e França Silva (PV).

Os edis intercambiaram experiências sobre o funcionamento e gestão das Casas de Lei. Entre eles os desafios e soluções de cada localidade, a implantação e execução de estratégias dos órgãos Legislativos para melhoras na gestão pública.

“É de suma importância conhecer as práticas usadas em outras Câmaras, pois assim podemos aplicar o que já deu resultado, acelerando a implantação de boas práticas que vão dar celeridade e eficiência aos atos do poder Legislativo”, afirmou Adilson.

“As questões técnicas e práticas em cada município dependem da realidade de cada local, porém nossa função legislativa tem muito em comum e visa fazer o melhor para os cidadãos”, apontou Ramon que, após a visita à Câmara de Vereadores, foi conhecer a sede do Lar do Idoso.