Vereador cobra soluções para falta de iluminação e alagamento da via de acesso ao Bairro Alvorada

por hayslla — publicado 22/02/2018 13h41, última modificação 22/02/2018 13h41
O vereador Samir Ali (PSDB) vem cobrando junto à prefeitura que diversos problemas enfrentados por moradores do Bairro Alvorada sejam solucionados com urgência.
Os problemas citados pelos moradores vão desde a falta de iluminação até o alagamento da única via de acesso ao bairro nos períodos de chuva.
A falta de iluminação tem gerado inúmeros transtornos além de trazer insegurança aos moradores, que ficam sujeitos a ataques de criminosos que se aproveitam da escuridão para praticar delitos.
Outro grave problema apontado pelo vereador, são os terrenos baldios que além de estarem com mato alto, ainda se tornaram deposito de entulhos, atraindo insetos e outros animais que podem causar inúmeras doenças.
Os moradores ainda reivindicaram ao vereador sobre a única via de acesso ao bairro, que em períodos de chuva fica intrafegável.
"Já foram feitos diversos pedidos, principalmente dos moradores, para a solução desses problemas. Agora tenho buscado cobrar junto à prefeitura que sejam solucionados com urgência, principalmente a questão da iluminação e da limpeza dos terrenos, notificando os proprietários. Como vereador vou estar sempre buscando atender os pedidos da população e levando até os responsáveis, cobrando melhorias pra nossa cidade", finalizou Samir Ali.