Vereador Célio Batista quer postos de atendimento do Bolsa Família em bairros distantes

por hayslla — publicado 14/02/2019 14h34, última modificação 14/02/2019 14h34
Benefício será estendido a todos os distritos do município

O vereador Célio Batista (PR) apresentou a indicação nº 056/2019 na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada nesta terça-feira, 12.
Na indicação, Célio solicita a criação de postos de atendimento nas escolas dos bairros distantes do Centro da cidade para as mães carentes que se enquadrem nos requisitos do Programa Bolsa Família.
“Este suporte nas escolas, que irá atender as famílias mais carentes com relação ao Bolsa Família, é para as escolas que estão distante da Semas, incluindo os distritos de Nova Conquista, Perobal e São Lourenço”, afirmou Célio.
A pessoa destacada atenderá em uma data específica do mês, auxiliando às mães que têm dificuldade em se deslocar até a Secretaria Municipal de Assistência Social para recadastrar ou dar entrada no Bolsa Família.