Vera da Farmácia tem projeto aprovado que institui site para população pedir reparo em iluminação pública de Vilhena

por hayslla — publicado 20/06/2018 11h49, última modificação 20/06/2018 11h49

Foi aprovado na sessão ordinária deste dia 20 de junho o projeto de lei, nº 5.375/2018 de autoria da vereadora Vera da Farmácia (MDB). A parlamentar propõem que a prefeitura disponibilize em site oficial uma seção ou uma ferramenta digital para que os cidadãos registrem seus pedidos de reparos nos postes de iluminação pública da cidade.

Segundo p projeto, através de um cadastro on-line prévio, que deverá conter o nome completo do solicitante, e-mail, telefone e a criação de uma senha, o usuário poderá fazer a solicitação e acompanhar o andamento de seu pedido e saber se houve a troca de lâmpadas, substituição de relês, suportes e demais serviços pertinentes da iluminação pública.

O acompanhamento do pedido deverá conter a data do pedido, para que os cidadãos possam cobrar celeridade do serviço. O objetivo do novo serviço é facilitar o acesso e agilizar o atendimento à população que poderá solicitar o reparo e acompanhar o serviço solicitado.

Aprovado agora o projeto segue para sanção do prefeito, e tem o prazo de 90 dias para se tornar realidade no portal da prefeitura de Vilhena.