Vera da Farmácia consegue verba de R$ 500 mil para Vilhena e prefeito usará para acabar com alagamentos na Melvin Jones

por hayslla — publicado 21/03/2019 10h55, última modificação 21/03/2019 11h12

A vereadora Vera da Farmácia (MDB) fez um pedido para ex-deputada federal Marinha Raupp (MDB) no ano passado, para que destinasse uma verba de R$ 500 mil para Vilhena, através do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, que visa desenvolver a infraestrutura das cidades da Amazônia.

Segundo a vereadora, o pedido foi feito antes do fim do mandato da ex-deputada em 2018, e só agora chegou o registro da emenda garantido para a prefeitura de Vilhena.

“Conversamos com o prefeito Eduardo Japonês, e ele nos confirmou que o recurso irá para eliminar o problema dos pontos de alagamento da avenida Melvin Jones, que há tantos anos assola os moradores do bairro Cristo Rei”, afirmou a vereadora.

Já com a verba garantida, a Secretaria de Planejamento deve realizar o projeto contra o alagamento da avenida Melvin Jones e apresentá-lo ao Ministério da Defesa, logo em seguida a verba é transferida aos cofres do município.

“Fiquei muito contente em conseguir junto a Marinha Raupp, pois ela poderia ter destinado essa verba para qualquer outra cidade. Espero que na próxima estação de chuvas, a Melvin Jones não sofra mais com alagamentos, que prejudicam os moradores e até o comercio na região”, finalizou Vera da Farmácia.