Transporte Escolar: França Silva da Rádio fiscaliza condições de estradas da zona rural de Vilhena

por hayslla — publicado 05/02/2019 10h32, última modificação 05/02/2019 10h32
Ação visa garantir o transporte escolar dos alunos
Neste sábado, 2 de fevereiro, o vereador França Silva da Rádio (PV) esteve fiscalizando, in loco, as vicinais da zona rural em Vilhena. Ele percorreu as estradas do Baixadão, Nova Conquista e Comunidade Santo André.
“Estamos no período chuvoso, é um momento muito delicado, mas aulas já se iniciaram, por isso a necessidade de ter as estradas em boas condições de trafegabilidade”, afirmou França.
França também acompanhou, nesta sexta, 1 de fevereiro, a vistoria dos ônibus que farão o transporte dos alunos da zona urbana e rural.
“O transporte é diário e fiz o itinerário para levar as informações à prefeitura, especificamente à Secretaria de Obras que é responsável pelas estradas, à procura de medidas que resolvam os problemas da população”, explicou o vereador.
O vereador afirmou que, apesar de ser um período chuvoso, a prefeitura deve garantir as boas condições das estradas para levar os alunos até a sala de aula.