Samir Ali se une ao Procon na fiscalização dos preços de combustíveis em Vilhena

por hayslla — publicado 22/02/2019 12h03, última modificação 22/02/2019 12h03

O vereador Samir Ali esteve reunido com a gerente regional do Procon Katia Louzada nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, onde debateram ações para a fiscalização dos valores praticados pelos postos de combustíveis em Vilhena, que estaria muito acima dos praticados no restante do país.

“É de conhecimento nacional que os preços dos combustíveis tiveram uma grande queda nos últimos meses. Mas essa queda parece não ter chegado em Vilhena e o Procon irá notificar os postos para que possam explicar os preços praticados”, disse Samir.

Katia Louzada afirmou que nesta sexta-feira os postos serão notificados para explicar o porquê não estariam repassando a redução dos valores dos combustíveis.

Samir explica que os valores cobrados pelos combustíveis em Vilhena não estão justos. “Precisamos saber quem está prevaricando, se são os postos de combustível ou as distribuidoras, que estão recebendo um combustível mais barato e não estão repassando essa redução aos vilhenenses. Pois, sabíamos que no ano passado, os preços eram alterados quase que semanalmente a cada aumento. É preciso ser honesto com os consumidores”, finalizou Samir.