Samir Ali faz indicação parlamentar para instalar lixeiras no acesso ao aeroporto

por hayslla — publicado 18/05/2017 11h46, última modificação 18/05/2017 11h46
Local é usado para lazer dos vilhenenses e necessita de limpeza.

O vereador vilhenense do PSDB, Samir Ali, fez três indicações parlamentares na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, que aconteceu nesta terça-feira, 16 de maio. Em uma delas, a de nº284/2017, o parlamentar salientou a necessidade da instalação de lixeiras e placas de conscientização à limpeza na via que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão.

De acordo com Samir, o local está sendo usado como local alternativo de lazer para centenas de vilhenenses que não têm onde jogarem o lixo e tampouco incentivos de conscientização para manterem o local limpo.

“As pessoas vão até lá para andar de patins, correr, passear com a família por falta de um local melhor na cidade. Porém, o local está muito sujo, a quantidade de lixo ali é muito grande, por isso, indico à prefeitura que instale lixeiras e placas que incentivem as pessoas a manterem o local limpo jogando o lixo nas lixeiras, já que o local é utilizado por centenas de pessoas”, afirmou o vereador.

Samir ainda pontuou, na indicação nº286/2017, a necessidade dos profissionais da educação possuírem um curso de primeiros socorros, prática adotada em vários países de primeiro mundo. “É essencial aos profissionais da educação que lidam com crianças e jovens que tenham acesso a este conhecimento e também a materiais de apoio para assegurar e preservar a vida e saúde dos alunos.”, concluiu Samir.

Através da indicação nº 285/2017 o vereador ainda indicou o patrolamento e encascalhamento das ruas do Setor 03, conhecido também como bairro Tancredo Neves.