Samir Ali agradece secretaria de Meio Ambiente por instalação de lixeiras

por hayslla — publicado 08/06/2018 12h20, última modificação 08/06/2018 12h19

O presidente da Câmara, Samir Ali (PSDB), agradeceu ao atual secretário de Meio Ambiente Thales Fortini e ao ex-secretário Jorge Rabelo por atenderem a uma indicação parlamentar do vereador realizada no ano passado.

A indicação 284/2017 pede ao Poder Executivo a instalação de lixeiras no acesso ao aeroporto.

Local de grande movimento de pessoas, principalmente jovens, era de necessidade a instalação de lixeiras no local.

A parceria com empresas que possuem o "Selo Verde" possibilitaram que todas as lixeiras fossem feitas e instaladas sem custos ao município.

O vereador apenas lamenta que duas lixeiras acabaram sendo danificadas por vândalos, sendo necessária sua retirada do local.

"No ano passado indiquei a instalação dessas lixeiras no aeroporto, na época foi o secretário Jorge Rabelo que viabilizou o atendimento a essa indicação. Agradeço ao secretário atual Thales, que fez a instalação dessas lixeiras que com certeza já está analisando outros locais para que sejam beneficiados e ao prefeito Adilson que tem feito um grande trabalho durante esse mandato e a todos vereadores pelo trabalho em prol da cidade", disse Samir Ali.