Saiba o que muda com alteração de endereço da Câmara de Vereadores de Vilhena

por hayslla — publicado 15/12/2017 13h30, última modificação 15/12/2017 13h30

Na última semana a Câmara de Vereadores de Vilhena mudou de endereço e hoje atende na Avenida Jô Sato, 687, Jardim América. Com essa mudança todos os trabalhos de atendimento ao público acontecerão no novo endereço.

Já as sessões ordinárias e extraordinárias, que acontecem este ano, serão realizadas no antigo plenário da Câmara na Avenida Tancredo Neves. Porém, a partir de fevereiro de 2018, as sessões serão realizadas no auditório da prefeitura, no paço municipal.

A mudança de endereço ocorreu em decorrência da reforma e ampliação da antiga sede da Câmara, que tem previsão para ser finalizada em 10 meses, tão logo se encerrar a reforma, a Câmara volta ao seu antigo endereço.

Todas as dúvidas e requerimentos, além dos trabalhos legislativos dos vereadores e dos funcionários estão sendo processados no novo endereço. O site da câmara Vilhena.ro.leg.br oferece várias informações das atividades parlamentares, pelo site ainda é possível acessar o Portal da Transparência, onde estão todas as informações financeiras da Câmara.

Quaisquer dúvidas sobre a mudança e as atividades da Câmara de Vilhena podem ser obtidas pelo telefone da (69) 3322-4333.