RONILDO MACEDO: Vamos fazer um mandato transparente e investir nossa economia na área social

por hayslla — publicado 06/02/2019 12h57, última modificação 06/02/2019 12h57

Na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro, aconteceu a primeira sessão ordinária de 2019 no legislativo vilhenense, a qual foi presidida pelo vereador Ronildo Macedo (PV) que comandará a Casa de Leis no biênio 2019-2020.

Com a presença do prefeito Eduardo Japonês (PV), vários secretários municipais e autoridades, a população presente acompanhou a formação da nova mesa diretora, tendo como vice-presidente assumiu o vereador França Silva (PV), segundo vice-presidente o vereador Rafael Maziero (PSDB), o 1º Secretário é o vereador Célio Batista (PR) e o 2º Secretário o vereador Samir Ali (PSDB).

Em seu primeiro discurso, com o auditório da Prefeitura de Vilhena lotado, o novo presidente da Câmara salientou que seu mandato será baseado na transparência e lisura. “Vilhena precisa resgatar a credibilidade em seus políticos. Vamos continuar fazendo uma grande economia, após a finalização do prédio da Câmara vamos trabalhar o social, dentro da educação, no esporte, na saúde investindo nossa economia nessas áreas”, asseverou o presidente da Câmara.

Ronildo disse ainda que vê a imprensa com uma grande aliada. “Nesses dois anos à frente da Câmara quero ter uma boa relação com a imprensa, que será uma grande aliada na discussão de novos projetos junto ao povo, e também vamos acompanhar de perto o trabalho do executivo e respeitar o judiciário, que são princípios fundamentais do bom relacionamento entre os poderes”, ressaltou Ronildo Macedo.