Ronildo Macedo tem indicação de aumento de auxílio alimentação aos servidores atendidos por Prefeita Rosani Donadon

por hayslla — publicado 22/11/2017 09h55, última modificação 29/11/2017 10h53

A última sexta-feira, 18 de novembro, foi de conquistas para classe dos servidores públicos, além do comprometimento da prefeita Rosani Donadon (PMDB) em equiparar o salário dos professores 30 e 40 horas, a prefeita também se comprometeu em atender a indicação do vereador Ronildo Macedo (PV) para aumento do auxílio alimentação dos servidores municipais para R$ 257,00.

Ronildo buscava um aumento maior, porém, entendendo a situação difícil que o país se encontra, o vereador acredita que foi ao menos uma importante conquista na valorização do servidor.

“Indiquei a prefeita um aumento desse auxilio um pouco maior, porém, vemos que não só o município passa por um momento conturbado, então vejo com bons olhos essa conquista e meu comprometimento com o trabalhador continua, vou continuar buscando que o trabalhador tenha seu trabalho valorizado”, disse Ronildo Macedo.

A prefeita se comprometeu em atender a solicitação do vereador e esse aumento já poderá ser visto em março do próximo ano.