Ronildo Macedo e Vera da Farmácia fiscalizam asfaltamento no bairro Cristo Rei

por adriana — publicado 07/08/2017 08h18, última modificação 07/08/2017 08h18
Eles também vistoriaram as obras que canalizarão a água das chuvas na localidade
Na manhã desta sexta-feira, 4 de agosto, os vereadores Ronildo Macedo (PV) e Vera da Farmácia (PMDB) se deslocaram até o bairro Cristo Rei para fiscalizar as obras de asfaltamento que estão sendo executadas pela empresa Projetus.
Ronildo e Vera têm o seu reduto eleitoral no bairro Cristo Rei e estão empenhados em retribuir à população intermediando que grande parte do asfalto de 15 km angariados pela prefeita Rosani Donadon, junto ao Governo do Estado, sejam destinados para o bairro.
“O bairro é um dos mais antigos da cidade e sempre foi negligenciado por gestões anteriores. Já está na hora de acabar com o sofrimento dos moradores”, afirmou Macedo.
“Vamos conversar com a prefeita e estou segura que seremos atendidos com celeridade. Estamos fiscalizando para que o andamento das obras seja finalizado antes do período chuvoso”, asseverou Vera.
Ambos os vereadores também visitaram as obras que vão canalizar as águas pluviais e vão evitar que a erosão do final da Av. Curitiba se acentue. Lá eles verificaram que as obras estão adiantadas e que providências estão sendo tomadas para prevenir que a época das águas não atrapalhe o bom andamento da canalização.