Ronildo Macedo e prefeita superam burocracia e entregam caminhão parado há três anos para Cooperfran

por hayslla — publicado 30/12/2017 02h02, última modificação 30/12/2017 02h02

Caminhão frigorífico irá dar suporte par a cooperativa crescer.

Na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro, o vereador Ronildo Macedo (PV) juntamente com a prefeita Rosani Donadon (PMDB) entregaram um caminhão frigorifico à Cooperativa de Frangos União – CooperFran. O caminhão foi comprado há três anos pela prefeitura, mas por questões burocráticas nunca foi entrega à cooperativa.

O presidente da CooperFran, Ademir Machado, agradeceu o empenho do vereador Ronildo Macedo e da prefeita para liberação do caminhão, “através do vereador e da prefeita, agora poderemos ter melhores condições para distribuir nossa produção”, garantiu Ademir.

A prefeita ressaltou que é necessário ajudar os agricultores locais e uma dessas formas é facilitar a produção, “Dando condições para nossos agricultores tenho a certeza que eles vão produzir mais e melhor, trazendo riqueza e emprego para nossa cidade. Esse trabalho do vereador Ronildo conosco mostra que a época de brigar, de trocar ofensas acabou, o povo quer resultado, trabalho, e foi isso que aconteceu aqui”, afirmou Rosani.

O vereador Ronildo Macedo disse que o empenho na liberação do caminhão foi conjunto entre Procuradoria Geral do Município, da assessoria jurídica da Câmara, através da advogada Joice Santini, dos cooperados e até do ex-presidente da cooperativa João Musse Beneti.

“Lutamos muito, mas em conjunto para liberar este caminhão que estava parado no pátio por três anos. Faltou vontade política para poder superar a burocracia e fazer acontecer. Fico feliz de ver os produtores alegres com a possibilidade de crescerem, com esse caminhão eles terão condições de distribuir seus frangos para todos o estado”, finalizou Ronildo.