Ronildo Macedo cobra cumprimento da lei que obriga a instalação de banheiros químicos em eventos, feiras e exposições

por hayslla — publicado 17/08/2018 10h10, última modificação 17/08/2018 10h10

O vereador Ronildo Macedo (PV) fez uma indicação parlamentar na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 14 de agosto, onde cobrou que a lei nº 4.268/2016 seja cumprida e fiscalizada com rigor no município.

A lei obriga que todo evento público, feiras livres e exposições de artesanato tenham disponibilizados à população banheiros químicos. O que evita que os locais onde são realizados estes eventos não fiquem com cheiro de urina e se preservem limpos para outros eventos.

“O que vemos é que nem todas as exposições e eventos públicos têm esses banheiros químicos. Esta lei deve ser fiscalizada pela prefeitura no ato da autorização de alvará para estes eventos, e acredito que podem fazer uma grande diferença para o público que prestigia essas feiras e exposições”, argumentou Ronildo Macedo.