Rogério Golfetto tem indicação parlamentar atendida e setor 13 ganhará iluminação pública

por hayslla — publicado 09/06/2017 22h27, última modificação 09/06/2017 22h27
Instalação em todas as ruas do bairro será feita em duas etapas.

Em março deste ano, o vereador Rogério Golfetto (PTN) fez a indicação parlamentar nº 148, na qual pedia à prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), que implantasse iluminação pública em todas as ruas e avenidas do setor 13.

Nesta semana com a chegada dos materiais e lâmpadas, a secretaria de obras de Vilhena, atendendo à indicação do vereador iniciou a instalação da iluminação. Golfetto acompanhou por alguns minutos o trabalho dos servidores e conversou com moradores do bairro.

“Os moradores estão se sentindo com mais dignidade e mais seguros, com a iluminação sendo instalada. Ela será realizada em duas etapas, uma agora e outra dentro de algumas semanas com a chegada de mais materiais”, comentou Golfetto.

O vereador na oportunidade de sua indicação salientou que a iluminação pública traz qualidade de vida e é fundamental para a segurança pública, por isso, após o pedido de moradores do setor 13, fez a indicação parlamentar e buscou junto à prefeitura que seu pedido fosse atendido da forma mais breve possível.

“Não foi fácil conseguir esse pedido dos moradores do setor 13 junto à prefeitura, nesse momento de crise, principalmente na área da saúde de nossa Vilhena, mas a prefeita foi sensível ao nosso pedido, pois frisamos que a iluminação vai contribuir para a saúde de certa forma, já que irá trazer prevenção à criminalidade e até contribuir para evitar acidentes automobilísticos durante a noite no bairro”, finalizou.