Rogério Golfetto quer retomada de projeto de asfalto do Alto dos Parecis e Barão I e II

por hayslla — publicado 02/10/2018 11h44, última modificação 02/10/2018 11h44

O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) fez um pedido através de indicação parlamentar para que a prefeitura desse continuidade ao projeto de asfaltamento das ruas nos Bairros Alto dos Parecis e Barão do Melgaço I e II.

O vereador argumenta que os bairros já são bastante ocupados com um grande número de moradores que têm sofrido muito com a poeira e lama, e que o projeto para tal asfaltamento está parado na prefeitura há meses.

“O projeto de asfalto para esses bairros está pronto, havia uma previsão inclusive para o início da medição para o começo das obras, mas ficou tudo parado neste ano. Precisamos dar essa retribuição aos milhares de moradores daqueles bairros”, disse Golfetto.

O parlamentar também estará em contato com a secretaria de Planejamento nessa semana para saber quais as previsões das obras.