Rogério Golfetto pede a prefeito que substitua janelas de madeira por blindex no Hospital Regional

por hayslla — publicado 17/04/2019 11h20, última modificação 17/04/2019 11h18
O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) fez uma indicação parlamentar nesta terça-feira, 16, ao prefeito Eduardo Japonês, para que as janelas da ala masculina do Hospital Regional sejam substituídas por janelas de vidro temperado, tipo blindex. 
De acordo com o vereador, que fez uma visita ao Hospital Regional na última semana, a maioria das janelas estão quebradas e a madeira delas apresenta deterioração. 
“É uma questão de higiene, não só de um aspecto melhor. Os pacientes passam dias ali, e aquela madeira está velha e pode causar alguma contaminação a eles. Com a substituição, a manutenção da higiene dentro dos quartos vai ser melhorada”, explicou Golfetto. 
O parlamentar, ao visitar o Hospital Regional, foi abordado por alguns pacientes que pediram a ele que tentasse resolver os problemas das janelas velhas. Os pacientes também pediram ao vereador que intercedesse em outros setores e Golfetto conversará com o prefeito e apresentará indicações nas próximas sessões. 
“O Hospital Regional precisa de muitos reparos pontuais, mas vamos aos poucos em parceira com a administração resolvendo esses pontos, em busca de um hospital de excelência para nossos vilhenenses”, finalizou o vereador.
DICOM - Câmara de Vilhena