Rogério Golfetto convoca secretário municipal de Saúde para prestar esclarecimentos

por hayslla — publicado 05/04/2017 13h50, última modificação 05/04/2017 13h54
Secretário será sabatinado publicamente na sessão ordinária do dia 11 de abril.
A convocação foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, 4. 
O requerimento nº 026/2017, de autoria do vereador Rogério Golfetto (PTN), requer nos termos do inciso VIII, artigo 102, da Lei Orgânica do Município, a convocação do secretário municipal de Saúde, Marco Aurélio Blaz Vasques, para comparecer na sessão ordinária do dia 11 de abril de 2017, às 19h30. 
O secretário deverá prestar esclarecimentos sobre os medicamentos que vieram para suprir às necessidades do Hospital Regional, no tocante à quantidade, quais foram os tipos de medicamentos que vieram, quais os setores que serão atendidos e demais informações pertinentes.
Antes do requerimento ser sujeito a votação, o vereador fez uso da tribuna para justificar o pedido. “Convoco o secretário porque tenho questionamentos a respeito das medicações, o que veio e o que está faltando. Há muitas dúvidas e nada mais justo do que convocá-lo para esclarecer aos vereadores, já que somos fiscais da população e devemos tirar nossas incertezas. Só assim poderemos passar um posicionamento concreto para a sociedade”, justificou Golfetto.
De acordo com a assessoria do secretário, ele estará presente na sessão e responderá aos questionamentos para dirimir quaisquer dúvidas.

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena