REFORMA DA CÂMARA: Presidente realiza encontro com empresa ganhadora de licitação para pedir celeridade

por hayslla — publicado 16/03/2018 12h54, última modificação 16/03/2018 12h54

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), que economizou mais de R$ 2,5 milhões em 2017, do orçamento da Casa de Leis visando a reforma das estruturas físicas do legislativo, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 15 de março, com representantes da empresa Norte Edificações e Empreendimentos vencedora da licitação para obra.
Adilson salientou que deseja que toda a construção da obra se dê com transparência, e para isso irá nomear fiscais para realizar as medições, bem como, uma comissão que analisará a evolução da obra. 
Os representantes da empresa disseram que visam realizar a reforma da Câmara da melhor forma possível e com qualidade, para fortalecer o nome da empresa. 
No encontro onde estiveram presentes o vereador França Silva, Wilson Tabalipa, Rafael Maziero, o presidente da Câmara pediu que a empresa tivesse celeridade para a finalização da obra, que tem o tempo previsto para 10 meses. 
Udson Maforte da Mata Junior, proprietário da Norte Edificações, salientou que a empresa buscará dar celeridade e entregar a obra até o fim deste ano. 
REFORMA DA CÂMARA
O prédio da Câmara de Vereadores de Vilhena sofria com diversos problemas estruturais e há anos não recebia uma reforma. Com a atual reforma, Adilson de Oliveira, busca oferecer um prédio à altura da população de Vilhena, que se utilizará para realizar cobranças e formular junto aos parlamentares leis e propostas para melhorarem a cidade. 
“A reforma trará à Vilhena um prédio moderno, capaz de sustentar o trabalho de 13 vereadores de forma organizada e eficaz, e o mais importante, em conjunto com a população. Os vereadores irão passar, mas povo que será o dono do prédio”, finalizou Adilson.
 

 

DICOM - Câmara de Vilhena