Rafael Maziero mostra indignação e cobra urgência na pintura das faixas elevadas

por hayslla — publicado 09/08/2018 18h35, última modificação 23/08/2018 20h34
Entrega de relatório técnico da construção das faixas, solicitado pelo vereador, também está atrasada
O vereador Rafael Maziero (PSDB), autor do Projeto de Lei para a construção das faixas elevadas na área urbana do município, está indignado com a demora em realizar a pintura que sinalize a presença dos redutores de velocidade.
“Peço urgência na pintura das 5 faixas que foram construídas, antes de que aconteça alguma tragédia. A falta dessa pintura pode ocasionar acidentes e ceifar vidas, não entendo porque está demorando tanto”, desabafou o vereador.
Das 21 faixas elevadas, apenas 5 foram construídas, devido a que o vereador questionou a conformidade da obra com as normas vigentes de trânsito. Sendo assim, Rafael conseguiu paralisar a obra e solicitou um relatório técnico das faixas no dia 28 de junho. Porém até agora não houve sequer uma resposta da prefeitura.
“As obras continuarão, porém após verificar se está tudo dentro da lei. Porém, neste momento, não há motivo para a demora em pintar as faixas”, finalizou o vereador.