Rafael Maziero defende fiscalização mais efetiva das ações da prefeitura de Vilhena por parte dos vereadores

por adriana — publicado 10/08/2017 09h17, última modificação 10/08/2017 09h17
Vereador conclamou parlamentares para esquadrinhar atos do Executivo
O vereador Rafael Maziero (PSDB) fez uso do púlpito na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores para defender uma maior fiscalização das ações da prefeitura de Vilhena. O chamado decorre da denúncia de desvio de combustível na secretaria de Obras que veio à tona esta semana no município de Vilhena.
“Não podemos tomar retaliações cada vez que fazemos uma denúncia, esse é o nosso trabalho e estamos aqui fazendo um trabalho pensando no melhor pra Vilhena, não fazemos oposição burra. No referente à denúncia, a prefeita foi muito feliz ao instaurar uma comissão para investigar, pois ela não tem como olhar tudo com os próprios olhos, mas ela é a mandatária e foi ela que delegou competência ao secretário”, afirmou Maziero. 
Maziero também criticou a qualidade duvidosa das aquisições feitas pela prefeitura: “Por outro lado, as licitações do município estão sendo uma vergonha, com a aquisição de produtos de péssima qualidade, as lâmpadas adquiridas não desligam durante o dia, assim não vai demorar muito para queimar as que ainda já não queimaram de novo, e o rolo compactador que foi comprado veio da China e não possui manutenção no estado de Rondônia, e como não teremos manutenção, a compra não foi vantajosa e no final a população acaba pagando mais caro. Assim peço aos colegas para que fiscalizemos e atuemos mais para coibir esses descasos com o dinheiro público”, conclamou o vereador.                       
Maziero finalizou convidando à população para comparecer no 2º Portal do Agronegócio onde estará presente com seu gabinete itinerante.