Rafael Maziero cobra relatório de análise técnica da Prefeitura sobre faixas elevadas.

por hayslla — publicado 28/06/2018 13h55, última modificação 28/06/2018 13h55

A segurança e o erário público estão em jogo, as faixas elevadas não podem estar fora dos padrões.

Tendo em vista que as faixas elevadas já sofreram atraso e os materiais utilizados em sua construção já foram questionados pelo vereador, Maziero cobra um relatório técnico por parte dos engenheiros da Prefeitura ao suspeitar de possíveis irregularidades na construção das faixas que aparentam não atender às normas do Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN.

Lembrando que a Lei 4.698/2017, de autoria do Vereador Maziero, constam resoluções que determinam parâmetros como, inclinação, espessura, largura e comprimento das rampas que devem ser seguidos na construção das faixas elevadas, medidas que o Vereador acredita não estarem sendo cumpridas.

“Novos pontos não podem ser abertos até que uma análise seja feita.  A população já sofreu com pontos inacabados e não pode sofrer com faixas irregulares, pois além da segurança o erário público também está em jogo”, ressaltou Maziero.