Rafael Maziero busca através do Governo do Estado melhorias para o aeroporto de Vilhena

por hayslla — publicado 01/12/2017 11h11, última modificação 01/12/2017 12h24

O vereador Rafael Mazieiro (PSDB), entregou nas mãos do governador de Rondônia, Confúcio Moura, um ofício no qual solicita ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem - DER, a adequação do Aeródromo Brigadeiro Camarão em Vilhena, para que possa receber jatos de voos comerciais.

De acordo com o vereador, além de Vilhena, apenas Porto Velho possui o que é necessário para receber aviões como Embraer 195, Boeing 737 e Airbus A319. No diferencial de Vilhena para Cacoal, por exemplo, Maziero cita o fato de Vilhena contar com uma Brigada Militar dentro do espaço do aeroporto.

“Precisamos que o Governo e a empresa privada que hoje faz a gerência do aeroporto de Vilhena, faça de forma urgente as adequações necessárias para que possamos receber esses voos, também coloquei no oficio a importância da reforma e ampliação do terminal de passageiros, para que se adeque às normas da ANAC, para que o atendimento seja superior a 200 mil passageiros no período de três anos”, asseverou Rafael.