Projeto aluno nota 10 de autoria de Wilson Tabalipa é aprovado pela Câmara

por hayslla — publicado 10/11/2017 14h45, última modificação 10/11/2017 14h45

Projeto visa incentivar o desenvolvimento dos alunos no conhecimento e convívio na escola.

Foi aprovado em sessão da Câmara de vereadores realizada no último dia 7 de novembro, a criação do Diploma “Aluno nota 10”, de autoria do Vereador Wilson Tabalipa (PV).

O projeto busca incentivar o desenvolvimento do aluno, transformando a escola em um lugar mais agradável.

Ao final do ano letivo, os alunos que tiverem as melhores notas, serão homenageados em ato solene, na presença de autoridades políticas e imprensa, recebendo em mãos o diploma de aluno nota 10.

“O projeto tem como objetivo conscientizar o estudante de que ele é importante e indispensável na valorização e preservação do ambiente escolar, bem como tornar-se protagonista dessa cultura, a fim de assegurar um futuro melhor a todos nós e às gerações futuras”, ressaltou o vereador.