Presidente do PV comemora asfalto conquistado pelo vereador Wilson Tabalipa

por adriana — publicado 16/08/2017 11h24, última modificação 16/08/2017 11h24
Pavimentação contemplará moradores da Av. 1º de Maio em Vilhena
O vereador Wilson Tabalipa (PV) recebeu a visita do presidente municipal da sigla, Professor Gilson Carlos Ferreira, no seu gabinete na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto.
Em nome do Partido Verde, o Professor Gilson parabenizou o vereador por sua atuação firme e eficiente como parlamentar. Na pauta da reunião, o destaque foi o projeto aprovado para a conclusão do asfalto da Av. 1º de Maio. Indicação feita pelo edil Wilson Tabalipa, que será executada com recursos oriundos do Governo do Estado e do município de Vilhena.
“É satisfatório ver o correligionário vereador Tabalipa ter contribuído para a concretização do projeto de pavimentação asfáltica no curto período em que ele vem desempenhando seu mandato na Câmara de Vereadores. Os moradores da Av. 1º de Maio vêm sendo negligenciados há muito e agora veem seu sonho se tornar realidade”, ponderou Gilson.
A indicação nº 484/2017, de autoria do vereador Tabalipa foi lida na 19ª sessão ordinária realizada no dia 08 de agosto, onde foi solicitada a pavimentação asfáltica da Av. 1º de Maio, entre as ruas Domingos Linhares e Gonçalves Dias.
“Vejo como o trabalho de um vereador pode trazer melhoria na qualidade de vida da população. Me sinto satisfeito porque tem vilhenense que mora lá há 40 anos. Vou me empenhar cada vez mais para honrar os votos que me elegeram”, asseverou Tabalipa.
Legenda: Vladimir Goebel, vereador Tabalipa e Prof.  Gilson