Presidente da Câmara Samir Ali e Ronildo Macedo buscam regularização de convênio para manter AVV

por hayslla — publicado 21/06/2018 13h53, última modificação 21/06/2018 13h53

Na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, o presidente da Câmara, Samir Ali (PSDB) e o vereador Ronildo Macedo (PV) foram com o presidente da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), Gilson Martendal até a Secretaria de Assistência Social para tentar dar celeridade aos pagamentos atrasados do convênio com a escolinha da AVV.

Em conversa com a atual secretária de assistência social, Marines Giotto, os vereadores formam informados que por conta da alteração de legislação relacionada a esses tipos de convênios, os trâmites ficaram mais demorados, mas que ainda este mês o pagamento será realizado.

Sem o convênio a escolinha que atende mais de 200 crianças de forma gratuita não tem como se manter, explica o presidente da AVV. “Este mês não conseguimos pagar a energia e ela foi cortada, agora com a ajuda do Samir e do Ronildo estamos conseguindo resolver esse problema”, argumentou Martendal.

Ronildo Macedo disse que seu apoio ao esporte é uma de suas prioridades, “Conseguimos tirar nossas crianças das ruas que são perigosas hoje em dia, e conseguimos também forma cidadãos com responsabilidade e espírito de equipe, isso irá refletir na sociedade de Vilhena no futuro”, comentou Ronildo.

O presidente da Câmara, Samir Ali, ressaltou que há muito tempo vem tentando resolver o problema desse convênio, “Desde o início do convênio tenho me empenhado com a AVV para tentar resolver o problema desse convênio, mas com atual gestão vamos conseguir normaliza-lo ainda este mês e as crianças poderão voltar a treinar e a associação continuará durante todo o ano prestando esse excelente serviço à comunidade vilhenense”, finalizou Samir.