Presidente da Câmara, Samir Ali, consegue fisioterapeuta para a APAE de Vilhena

por hayslla — publicado 01/07/2018 16h24, última modificação 01/07/2018 16h24

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali (PSDB), conseguiu nesta semana que a secretaria de saúde do município de Vilhena destinasse uma fisioterapeuta de forma exclusiva para os mais de 100 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Vilhena.

Samir ressalta a grande importância de uma profissional dessa área para os alunos da instituição, “Sabemos que eles precisam de muita atenção, são especiais, e mais do que isso precisam de acompanhamento profissional. Pensando nisso, eu requeri à prefeitura que fizesse essa destinação e só tenho a agradecer a secretária de saúde, Maria de Fátima por atender ao meu pedido”, disse Samir.

A profissional começará seus trabalhos no dia 04 de julho e atenderá por 20 horas semanais, mas em 19 de julho já passa a atender em 40 horas por semana, explica a secretária de saúde, “Fizemos uma visita na APAE e conhecemos de perto todas as dificuldades que os especiais passam e o pedido do Samir foi muito feliz, e sabemos que essa profissional dará um bom resultados aos alunos de lá”, frisou Maria de Fátima da Rocha.

Na função de presidente da Câmara, após 59 dias, Samir Ali agradeceu também a parceria com o prefeito interino, Adilson de Oliveira (PSDB), “Conseguimos em pouco tempo fazer diversos ajustes necessários em vários setores, entre eles, esse da APAE. O Adilson fez um grande trabalho nesse período na prefeitura”, finalizou Samir.