Presidente da Câmara pede manutenção de ponte no Rio Vermelho

por hayslla — publicado 29/11/2018 13h50, última modificação 03/12/2018 15h24

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira, indicou ao prefeito Eduardo Japonês, em sessão ordinária realizada no dia 20 deste mês a manutenção da ponte de madeira do Rio Vermelho, localizada na estrada Velha de Colorado.

As péssimas condições em que se encontra a ponte têm trazido risco à população que necessita transitar pelo local, muitos diariamente. Muitos munícipes têm procurado o vereador nas últimas semanas para falar das condições em que a ponte se encontra, o que levou o vereador a buscar junta ao prefeito que seja feita a manutenção desta ponte.

“O pedido apresentado é de extrema importância uma vez que a referida ponte se encontra em péssimas condições de tráfego, colocando em risco a segurança dos moradores que a utilizam”, justificou o vereador.