Presidente da Câmara faz indicação para construção de ginásio poliesportivo no Residencial União

por hayslla — publicado 19/02/2018 12h36, última modificação 19/02/2018 12h36

Adilson quer a criação de um ginásio para incentivar jovens no esporte.

Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, fez uma indicação parlamentar à prefeita Rosani Donadon (MDB) para que a mesma construa na praça do bairro Residencial União um ginásio poliesportivo.

O presidente da Casa de Leis está dando voz a um pedido da população local, “O Residencial União é um dos bairros mais povoados de Vilhena e necessita a manutenção de atividades em vários setores. Um deles o qual a população pede é o de esporte, para que os jovens do bairro possam praticar atividades físicas, e estamos nos encampando essa vontade da população”, comentou Adilson.

Com a construção de um ginásio no local cerca de 3 mil pessoas serão atendidas diretamente por esse benefício, além de que com a prática de esportes os jovens ficam afastados das ruas, das drogas e também de uma possível vida criminosa.