Presidente da Câmara doa estações de trabalho para a Polícia Militar de Vilhena

por hayslla — publicado 22/03/2017 08h38, última modificação 22/03/2017 08h38
Adilson de Oliveira (PSDB) atendeu prontamente o pedido da corporação
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Rildo José Flores, enviou o ofício solicitando o material na segunda-feira e nesta terça-feira, 21, já foram entregues.
Adilson de Oliveira doou cinco estações de trabalho com divisórias, que não seriam mais usadas pela Casa de Leis. As estações serão utilizadas pela Polícia Militar na Central de Operações do batalhão.
“O coronel solicitou e atendemos de imediato. A Polícia Militar presta relevantes serviços na comunidade vilhenense, eles nos brindam segurança e as estações vão contribuir para melhorar o ambiente de trabalho da instituição”, afirmou Adilson.
O cabo PM J. Menão foi até a Casa de Leis para receber a doação e agradeceu Adilson de Oliveira pelas estações. Junto com eles estiveram os vereadores Rafael Maziero (PSDB), França Silva (PV) e Suchi (PTN).