Presidente da Câmara de Vereadores prestigia inauguração de agência do Santander em Vilhena

por hayslla — publicado 23/01/2018 13h20, última modificação 23/01/2018 13h19
Agência atenderá setor do agronegócio. 
O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), esteve presente na inauguração da agência do banco Santander em Vilhena, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 23 de janeiro. 
A agência do Santander em Vilhena atenderá inicial investidores e o setor do agronegócio, com linhas especiais de crédito para o setor. Adilson de Oliveira afirmou que o investimento do grupo Santander em Vilhena, se deve à cidade apresentar um grande potencial, “sabemos que o Brasil tem milhares de cidades, e receber o investimento de uma abertura de agência para o agronegócio em nossa cidade, mostra nosso potencial não só dentro do agronegócio, pois com certeza o banco analisa vários fatores para abrir uma agência”, ressaltou Adilson. 
O presidente da Câmara ainda elogiou a estrutura da agência, “a agência ficou excelente, com uma estrutura à altura de nossa cidade. O superintendente executivo, Vinicius Pinto e a nova gerente do banco, Naiara Rocha, estão de parabéns, todos têm as portas abertas do Poder Legislativo”, finalizou.

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena