Presidente da Câmara de Vereadores parabeniza diretora financeira pelo nascimento de sua neta

por hayslla — publicado 14/11/2017 00h00, última modificação 28/11/2017 11h44
O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), parabeniza a diretora financeira da Casa de Leis, Ligia Martins pelo nascimento de sua neta, Helena Fantin Pereira, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, em Vilhena.
“O nascimento de uma criança sempre é motivo de muita esperança e alegria, de um mundo melhor, e com certeza, isso acontecerá nas vidas da vovó Ligia Martins e da mamãe Luize Fantin. Eu e todos os vereadores damos boas vindas à pequena Helena e parabenizamos toda a família”, disse Adilson.
Para os parentes, amigos e familiares, é o momento ideal para compartilhar da felicidade que também estão sentindo com o nascimento da criança. Por isso, a Câmara de Vereadores através do presidente Adilson, se sentindo parte da família de seus servidores e funcionários, faz desta uma justa lembrança à Ligia Martins.