Presidente da Câmara de Vereadores antecipa parcela do 13º aos servidores do Legislativo

por hayslla — publicado 22/05/2018 10h59, última modificação 22/05/2018 10h59

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Samir Ali (PSDB), antecipou os salários dos servidores legislativos de Vilhena e quitou o salário no dia 18 deste mês. A primeira parcela do 13º salário dos colaboradores também foi paga.

“Em respeito aos servidores e por conseguirmos gerar economia com corte de gastos, fizemos o pagamento dos salários dos servidores no dia 18, além de quitar a primeira parcela do 13º salário. Sabemos da crise financeira que atinge a cidade e o país, por isso, é importante os servidores terem tranquilidade em receber seus vencimentos”, comentou Samir.

O presidente da Câmara ainda ressaltou que, apesar de curta, sua gestão está visando cativar os servidores com melhores condições de trabalho, para que os serviços e atendimento ao público sejam excelentes, “Com nossos servidores motivados, conseguimos um melhor desempenho e atender mais e mais os anseios da população”, encerrou Samir Ali.