Presidente da Câmara assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Câmara de Vilhena

por hayslla — publicado 03/04/2018 08h56, última modificação 03/04/2018 08h56

Reforma terá duração de 10 meses, presidente Adilson de Oliveira elogiou empenho dos vereadores em economizar para realizar a obra

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira, 2 de abril às 11h, na Av. Tancredo Neves nº 311 do bairro Jardim América, no prédio que será reformado e ampliado. Estiveram presentes os vereadores e autoridades locais.

O projeto da nova Câmara tem uma nova reorganização das diretorias, aumento do plenário e gabinetes dos vereadores que dará uma face moderna à Casa de Leis.

“Vamos transformar a Câmara num cartão de visitas da cidade, mas primeiramente objetivando o atendimento aos cidadãos vilhenenses. O prédio não ficará para nenhum vereador, ficará como um legado para a cidade”, salientou o presidente da Câmara.