Presidente da Câmara assina homologação do concurso da Câmara, primeiros servidores serão chamados em 60 dias

por hayslla — publicado 14/05/2019 16h38, última modificação 14/05/2019 16h38
O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), assinou no fim da manhã desta terça-feira, 14 de maio, a portaria nº 089/2019 que homologa o resultado final do concurso público realizado pela Casa de Leis em dezembro do ano passado.
Com o ato, acompanhado do diretor financeiro, Pedro Leandro Filho, e da diretora legislativa, Vitória Celuta Bayerl, o presidente oficializa o resultado do concurso realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE e também autoriza o prosseguimento para as contratações.
O próximo trâmite será realizado pela diretoria financeira que fará os procedimentos para a contratação dos concursados, conforme as necessidades a serem ponderadas pela presidência, obedecendo rigorosamente a classificação do concurso.
De acordo com o presidente, os primeiros aprovados deverão ser chamados em até 60 dias para assumirem seus postos.
“Serão chamados todos os aprovados no concurso, no entanto, os primeiros concursados serão chamados para ocupar as vagas de necessidade urgente dentro da Câmara”, frisou o presidente.