Presidente da Câmara acompanha entrega de calcário a produtores rurais de Vilhena

por hayslla — publicado 21/06/2017 09h25, última modificação 21/06/2017 09h25
Governo do Estado doou as mil toneladas de calcário.

Na tarde desta segunda-feira, 19 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), esteve na cerimônia de entrega de mil toneladas de calcário aos pequenos produtores rurais da cidade pelo governo de Rondônia.

Também estiveram presentes o secretário de agricultura do governo de Rondônia, Evandro Padovani, a prefeita de Vilhena Rosani Donadon, a deputada estadual Rosangela Donadon, o deputado estadual Luizinho Goebel e diversas autoridades entre secretários municipais e vereadores.

Adilson de Oliveira fez o uso da palavra ressaltando a importância dos agricultores para a economia do município, “temos que fornecer o máximo possível de incentivos aos agricultores, pois além de gerar empregos e renda, os produtores são os responsáveis por trazer os alimentos às nossas mesas”, disse.

As mil toneladas de calcário, que serão distribuídas a 400 agricultores de Vilhena, fazem parte do Programa Mais Calcário, parceria entre o governo estadual e a secretaria de agricultura de Vilhena. Os funcionários da Cooperativa de Transportes de Rondônia (CTR) colaboraram com o descarregamento das cargas de calcário.