Presidente Câmara prestigia festa dos 40 anos de emancipação de Vilhena

por hayslla — publicado 23/11/2017 17h20, última modificação 28/11/2017 13h41

O presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), prestigiou na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, na Praça do Shopping, a festa em comemoração ao quadragésimo aniversário da cidade de Vilhena, promovida pela prefeitura de Vilhena.

Adilson disse que ficou muito contente com as festividades, “Foi uma tarde muito alegre, onde o povo e as crianças se divertiram com várias atividades e as fanfarras mostraram grande talento”, salientou o presidente da Câmara.

Sobre Vilhena o presidente da Câmara enfatizou que a cidade tem potencial para crescer mais ainda, “Atualmente a cidade está florescendo em várias frentes. É muito importante o trabalho em união dos vários poderes que traz benefícios para todos vilhenenses. E tenho certeza que a cidade irá crescer muito mais”, encerrou Adilson que falou para mais de 5 mil pessoas que estiveram presentes ao evento.

A festa realizada pela prefeitura de Vilhena se destacou por um bolo de 40 metros e 650 quilos, que foi oferecido à população.