Presidente Adilson pede conclusão de Ponto de Táxi no Setor 19

por hayslla — publicado 03/09/2018 11h00, última modificação 03/09/2018 11h00

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), fez na última sessão ordinária do mês de agosto, no dia 21 de agosto, três indicações parlamentares, visando melhorias no município de Vilhena.

Além de solicitar a abertura do canteiro central da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a rua de acesso ao terminal rodoviário, ele ainda pediu que seja feito o encascalhamento e patrolamento da linha 155, Estrada Velha de Colorado, atendendo a pedidos de moradores da região.

Ele ainda cobrou ao prefeito Eduardo Japonês (PV) que seja finalizada a construção do Ponto de Táxi na Avenida Rondônia, Setor 19.

A obra estava parada devido à espera da chegada dos vidros que seriam colocados no local, sendo pedido na época, um prazo de 20 dias para que fosse dada continuidade a obra. Findado o prazo, o presidente da Câmara solicita que o trabalho seja finalizado devido a necessidade da região.