Presidente Adilson Oliveira convida população para Audiência Pública que vai debater pavimentação da BR-174

por Hayslla Mikaella do Couto publicado 18/05/2017 11h01, última modificação 18/05/2017 11h01
A audiência está marcada para esta quinta-feira, 18 de maio, às 19h00 no auditório da Prefeitura de Vilhena.

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB) convida à população, trabalhadores e empresários para participar da audiência pública que acontecerá no auditório da prefeitura de Vilhena nesta quinta-feira, 18 de maio, e tem como objetivo debater a situação da pavimentação da BR-174, entre os municípios de Juína-MT e Vilhena-RO.

 

A audiência contará com a presença de diversas lideranças políticas da região, além do senador Valdir Raupp (PMDB) e uma equipe da TV Senado que irá realizar uma missão terrestre de Vilhena até Juína para registrar a situação da rodovia ainda não pavimentada. 

 

Adilson de Oliveira sustenta os benefícios que a pavimentação da rodovia trará para Vilhena, “são mais de 200 Km que vão trazer cerca de oito cidades para dentro do polo de Vilhena. Fazendo diversos setores da economia crescer, inclusive o universitário, onde as faculdades locais terão mais acadêmicos, que futuramente podem se estabelecer como profissionais na cidade”, argumentou o presidente da Câmara.

 

A pavimentação do trecho entre as duas cidades vem sendo discutida há mais de uma década, mas nunca saiu do papel. No início deste ano com a grande movimentação do presidente da Câmara, da prefeita de Vilhena, Rosani Donadon e da deputada estadual Rosangela Donadon, a questão está sendo debatida insistentemente e avançando.

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena