Portal da Transparência da Câmara volta ao ar após ser danificado por temporal em Vilhena

por hayslla — publicado 04/10/2018 10h10, última modificação 04/10/2018 13h09
Intempérie danificou duas torres de energia e deixou a cidade às escuras
No dia 26 de setembro a cidade de Vilhena sofreu com os estragos provocados por um temporal atípico para os padrões a que a população está acostumada.
Devido à força da natureza, duas torres que fornecem energia à cidade precisaram ser substituídas e muitos aparelhos eletrônicos sofreram danos irreversíveis. Foi o caso do Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Vilhena, que ficou totalmente danificado, sendo necessária a sua reconstrução, a partir do zero, para poder voltar a funcionar.
Nesta quinta-feira, a equipe de técnicos do Poder Legislativo informou que finalmente o Portal da Transparência pode ser acessado novamente pela comunidade vilhenense. O portal é o instrumento de controle da Casa de Leis a serviço da sociedade que brinda consultas e pesquisas para que o cidadão acompanhe as ações em um sistema moderno, de fácil acesso e com dados atualizados constantemente.