Pastor Francis Godoy assume como vereador na tarde desta segunda-feira

por hayslla — publicado 30/04/2018 12h14, última modificação 30/04/2018 12h14

O suplente a vereador Pastor Francis Godoy (PRB) assume a vaga deixada por Adilson de Oliveira (PSDB) que assumiu como prefeito interino no último sábado, 28 de abril. A posse do novo vereador será dada pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali (PSDB) e acontece às 15h00 na atual sede da Câmara de Vereadores.

Pastor Francis, como é conhecido, já foi vereador no final de 2016 por dois meses. Conhecido da comunidade religiosa de Vilhena, Francis é atuante em vários setores, mas nos últimos meses tem atuado junto à saúde.

Godoy ressaltou que irá pautar seu mandato através da dedicação ao povo e responsabilidade, e irá atrás do que a comunidade mais precisa.

O vereador fica no cargo até o ex-presidente da Casa de Leis, Adilson de Oliveira (PSDB) retornar ao cargo, o que deverá acontecer após a eleição suplementar na cidade, que ainda não tem data definida pelo TRE-RO.