Nova Conquista ganha primeira ambulância em atendimento a pedido do PTN

por Hayslla Mikaella do Couto publicado 15/05/2017 12h53, última modificação 15/05/2017 12h53
Veículo encaminhará pacientes ao Hospital Regional de Vilhena

O distrito de Nova Conquista foi contemplado com a primeira ambulância em toda sua história, a cerimônia de entrega aconteceu nesta sexta-feira, 12 de maio, com a presença de autoridades e a prefeita Rosani Donadon.

A ambulância foi entregue após intermediação do PTN no ano passado, partido dos vereadores Rogério Golfetto e Carlos Suchi. A emenda é do deputado estadual Lebrão (PTN), que na ocasião, fez a entrega à comunidade.

“Agora os moradores do distrito terão melhor qualidade de vida. A ambulância salvará vidas, fico feliz em poder dar essa alegria à comunidade que recebe a primeira ambulância em seus 29 anos de existência”, frisou Golfetto.

O vereador Rogério Golfetto acrescentou que já existem mais solicitações de emendas na área da saúde pública. “Boas iniciativas e continuidade dos investimentos são as melhores formas de atacar as dificuldades em saúde pública. Quanto mais se investir em saúde pública, melhores e mais amplos serão os serviços prestados à população”, finalizou Golfetto.

 

 

DICOM - Câmara de Vilhena